Petição Um Melhor Serviço de Internet - Netmadeira

Para: ZON TV Cabo Madeirense SA

A Zon Madeira é prestador de serviço de TV, Telefone e Banda Larga.

A Zon Madeira gaba-se de ter ser o operador com menor número de reclamaçoes em 2010 dados supostamente auditados pela Anacom:

Pois a presente petiçao visa informar e defender os Consumidores da fraude que o serviço se traduz, o link (http://www.madtech.com.pt/forum/showthread.php?t=19426&page=113) relata profundamente os testes feitos pelo site speedtest.net - entidade terceira e usada pelos operadores com os clientes para aferirem as velocidades.
Não é só a velha questão de contratar a velocidade de 60MB/s e receber serviço inferior...
O OBJECTIVO NÃO É SER CONSUMIDOR FUNDAMENTALISTA e RECEBER EFECTIVAMENTE OS 60 MB/S, MAS o SERVIÇO DESDE JUNHO 2011 ENCONTRA-SE PERMANENTEMENTE COM VELOCIDADES DE 10 KB/s para exterior da rede Netmadeira.

Todos nós sabemos que ao apresentar queixa junto da zonmadeira a mesma diz que nao existe qualquer problema com o nosso acesso de internet, sendo um problema do nosso Computador. Na qual todos nós sabemos que o problema é do operador.

Esta petiçao visa melhorar o servico da operadora.

Esta petição foi criada em 22 Julho 2011