Regresso do MotoGP a Portugal

Para: Assembleia da República, Presidente da República, Turismo de Portugal, Câmara Municipal de Cascais, Parpública, Câmara Municipal de Portimão, ParkAlgar, Federação Motociclismo de Portugal

Este movimento nasce no desejo de querermos voltar a ver Portugal como palco de uma das maiores provas mundiais do motociclismo. Está na hora de meter mãos à obra e mostrar aos nossos governantes aquilo que realmente pretendemos, ainda mais agora que Portugal é a casa de um dos maiores e mais consagrados pilotos de velocidade a nível mundial.

Como tal, a ideia é angariar um mínimo de 4000 nomes para levar este assunto a discussão na Assembleia da República. Para além disso, faremos chegar cópias da petição à Presidência da República, Câmara Municipal de Cascais, Parpública (entidade gestora do Circuito do Estoril), Câmara Municipal de Portimão, ParkAlgar (entidade gestora do Autódromo Internacional do Algarve (AIA)), Turismo de Portugal e Federação Motociclismo Portugal.

Tentaremos ainda criar parcerias de junto de algumas outras organizações da área do motociclismo, de forma a que consigamos fazer esta ideia ao maior número de pessoas possível, até lá contamos com a vossa ajuda no passa-a-palavra para a concretização do nosso objetivo.

Poderemos demorar dias, semanas, meses ou até mesmo anos para conseguirmos trazer de volta o MotoGP a Portugal mas lutaremos até ao fim, a palavra e vontade povo será maior que tudo!
  1. Actualização #1 Mais de 2100 assinaturas

Criado em 15 de junho de 2016

Já ultrapassamos a barreira das 2100 assinaturas, porém ainda estamos bastante longe do nosso objetivo base de 4000 assinaturas. Uma vez mais frisamos o quanto é essencial a partilha desta petição com todos os vossos conhecidos que partilham do mesmo desejo e vontade que nós. Informamos ainda que para que a assinatura seja válida deverão indicar o vosso número de BI/Cartão de Cidadão/Passaporte. Continuamos na luta!

Esta petição foi criada em 08 dezembro 2015
2 952 Pessoas