Petição Moche a 5€? Só para alguns NÃO

Para: TMN - Comunicações Móveis

Tendo em conta que a TMN é parcial, alguns clientes podem usufruir Moche a 5€ por mês e outros têm de pagar 10€ por mês, sempre com a ameaça que pode passar para 15€, vamos lutar contra isso. Vamos pedir à TMN para ser Justa, e mostrar ser uma empresa com princípios, visto que não tem princípios nem escrúpulos, para além de fazer propaganda enganosa. Cartões moche edição especial tem sido uma grande fonte de rendimento para quem os distribui, pois têm 100% dos lucros (15€ por cartão vezes milhares de cartões).
Apesar dos cartões terem impresso "Este cartão não pode ser vendido", eles continuam a ser traficados. Mudemos para a Optimus TAG dia 31 de Janeiro de 2011, visto a TMN dar-se ao luxo de aumentar mensalidade de um tarifário promocional que na grande maior parte dos casos, são TRAFICADOS ao valor de 15€.
A TMN é a pior empresa de telecomunicações móveis, pois gosta de aldrabar os clientes, e o problema é que dá impressão que os clientes gostam de ser aldrabados.
Não sejas enganado, assina esta petição para EXIGIRMOS à TMN que re-defina os tarifários MOCHE, caso contrário, fazemos um boicote e mudaremos para a Optimus TAG, cujos cartões são distribuídos gratuitamente, e não tem mensalidade associada, apenas um carregamento obrigatório de 10€ por mês. Ao contrário da TMN que todos os meses pagas 10@ (9,90€) com a OPTIMUS TAG ficas com esses 10€ de carregamento em saldo para gastares!

Abraça esta idéia, e colabora com os que se sentem injustiçados por esta "operadora" desrespeitosa e falsa.

Esta petição foi criada em 22 Fevereiro 2010