CONSTRUÇÃO DO CANIL GATIL de CHAVES

Para: Exmo Sr Presidente da Camara Municipal de Chaves

Venho por este meio pedir ao Exmo Sr Presidente da Camara municipal de Chaves Dr Nuno Vaz, que se digne a reconsiderar a sua posição em mandar executar as obras do OP2014, 2015, 2016 e 2017 pela ordem cronológica, mas sim colocar como prioridade a construção do canil\gatil, vencedor do OP de 2016.

É louvável a sua postura em honrar os compromissos assumidos pelo anterior executivo e mandar avançar as obras dos Orçamentos Participativos realizados, apesar dos constrangimentos financeiros da autarquia, mas peço que seja sensível a esta situação, já que os animais não poderão estar muito mais tempo nas condições em que estão.
É também muito desgastante para as voluntárias, trabalharem nas condições em que trabalham e que ajudam mais de uma centena de animais, 365 dias por ano em condições deploráveis, abdicando de muito em termos pessoais e monetários para tratar dos animais.

No mínimo, teremos que lhe dar condições para exercerem a sua missão.

Peço assim, que seja sensível a esta situação que em nada altera a execução das restantes obras e em muito ajudará a cidade.

Sem outro assunto de momento

Jorge Fernandes

Esta petição foi criada em 25 Maio 2018