Contra o Encerramento do Bar das Engenharias I na UTAD

Para: Alunos, professores e funcionários que usufruam dos serviços deste bar

No final do mês de maio o bar das Engenharias I vai fechar as suas portas de vez, ao fim de 13 anos. A partir do próximo ano, o SASUTAD vai explorar este espaço.

Neste bar as refeições são de qualidade, económicas e muito diversificadas, mudando todos os dias o prato do dia. Possui um prato de carne e outro de peixe como no SASUTAD, havendo ainda a possibilidade de outras opções confecionadas na hora. Os empregados são extraordinários e muito carinhosos para com os alunos. Mesmo atarefados transmitem muita energia e simpatia a todos.

Há vários alunos que frequentam diariamente este bar há vários anos. Para muitos é considerado o melhor da UTAD, é como uma segunda casa.

Já existem vários bares dos SASUTAD nos diversos edifícios em redor a poucos metros de distancia deste.

A realçar que se ficarmos sem este bar vamos ter menos opções de escolha nas refeições, pois este bar oferece realmente pratos diferentes, excelentes e muito saborosos.

É o adeus à melhor comida e ao melhor atendimento que um bar na UTAD alguma vez teve, este que já era considerado como um bar mítico da Academia.

Serve esta petição para evitar o encerramento deste, assim como cada subscritor demonstrar o descontentamento pelo que está prestes a acontecer.

Esta petição foi criada em 10 maio 2017