Petição Legalização da Prostituição como actividade profissional

Para: Assembleia da República

Pelo debate, legislação e legalização da prostituição, e para que seja reconhecida como actividade profissional; porque a questão não é de lobies, partidos ou “votos” mas sim de responsabilidade cívica e social do país!... Os abaixo assinados propõem: combate ao lenocínio, a erradicação da prostituição de rua, a sanidade dos profissionais porque o problema também é de saúde pública, a colecta de impostos para quem exerce a profissão, fiscalização nos estabelecimentos e na publicidade nos vários meios de comunicação social, e direitos e deveres para estes profissionais sem qualquer discriminação.

Esta petição foi criada em 16 outubro 2009