Petição "Os Melros e a Crise"

Para: Assembleia da República

Recentemente foi lançada uma petição intitulada "Defender o Futuro" e que tenta induzir a ideia de que a crise é fruto, por exemplo, das alterações legislativas ligadas aos casamento homossexual, à interrupção voluntária da gravidez e à lei do divórcio. Para levarem esta discussão à Assembleia da República, e assim tentarem fazer retroceder estes avanços sociais, apenas precisam 4000 assinaturas.

O nosso movimento defende uma hipótese alternativa.
Esta crise foi induzida por um profundo desconhecimento dos hábitos sexuais dos melros que causaram esta crise económica em que nos encontramos.
O objectivo desta petição é levar a Assembleia da República a discutir a sexualidade dos melros e seus efeitos na crise.
Parece-nos tão credível como a hipótese do Sr. Dr. Bagão Félix e amigos.

Esta petição foi criada em 18 Fevereiro 2013