Petição Exijo a demissão do RUI RIO e de todo o executivo da Câmara Municipal do Porto!

Para: Câmara Municipal do Porto, Assembleia da República

EXIJO A DEMISSÃO DO RUI RIO E DE TODO O EXECUTIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO!

Porque eleições significam que o poder democrático está no Povo.

Porque elegemos pessoas para que sirvam os nossos interesses.

Porque foi nesse intuito que este executivo foi eleito.

Porque se constata que este executivo e nomeadamente o presidente da câmara deixou de cumprir a sua função de governação com vista à melhoria das condições populares.

Porque este despejo da Escola da Fontinha e do projecto ES.Co.La é um desrespeito crasso pela vontade popular.

Porque não admito que um qualquer cidadão, igual a mim, como é o caso do Sr. Rui Rio, possa sobrepor-se em anti-democracia, à vontade popular e de um número muito maior de pessoas que consideram este projecto válido, viável, auto gerido, capaz de reabilitar um edifício PÚBLICO – e por isso, NOSSO – e de trazer educação, conhecimento, e actividades culturais ao encontro de pessoas carenciadas . Pessoas esquecidas por esse mesmo executivo que se mostra saber apenas favorecer interesses privados, que a nós, CIDADÂOS e soberanos deste país NÂO NOS INTERESSAM!

RUI RIO:
SE NÂO NOS INTERESSA O QUE NOS TRAZES, ENTÂO NÂO TE QUEREMOS MAIS AÍ!

EXIGO A DEMISSÂO DESTE EXECUTIVO CORRUPTO E OBSOLETO PARA A CIDADE E CIDADÃOS DO PORTO!

Esta petição foi criada em 19 abril 2012