Petição Demissão de Jorge Jesus do comando técnico do Benfica

Para: Administração da SAD do Sport Lisboa e Benfica

Esta petição tem como objectivo abrir os olhos à Direção Do Sport Lisboa e Benfica.
É de lamentar o desempenho desportivo da equipa de futebol profissional na época de 2010/2011.
É de Lamentar o desempenho desportivo da equipa de futebol profissional na época de 2011/2012.
Para mim e muitas outras pessoas e sócios, o Jorge Jesus este ano já não estava no Benfica. Excedeu o razoável, prestou um bom serviço ao Benfica e as coisas ficavam por ali, não se tinha renovado contrato como fez. Mas parece que se vive sempre no pavor do FC Porto... O Jesus que vá para o FC Porto que, com certeza, lhe passa a teimosia. Jorge Jesus acabou. Na minha opinião, já prestou o seu serviço e deve ir à sua vida e o Benfica seguir outro rumo. As opções de Jesus custaram vários títulos ao Benfica, entre eles as Taças de Portugal deste ano e da temporada passada.
É inadmissivel um treinador não conseguir ganhar os jogos decisivos, as declarações são sempre as mesmas... os jogo não é decisivo nem decide nada, o Jogo desta época com o FCP não era decisivo nem decidia nada simplesmente estava em jogo o 1º Lugar.
Um clube como o Benfica vive de títulos.
E por esta e muitas outras razões o Sr. Jorge Jesus deve abandonar o cargo de treinador do Benfica.

Peço a todos aqueles que gostem do BENFICA divulgem esta petição.

Esta petição foi criada em 11 abril 2012