Petição Que a TVI não apresente programas espíritas que contrariam a doutrina cristã

Para: Orgãos de Comunicação Social, TVI

Jesus Cristo afirmou: Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade Daquele que me enviou. Jo. 6:38
Qualquer cristão deve ter a consciência de que Deus, o Pai de Jesus Cristo, em toda a Bíblia Sagrada instrui o ser humano acerca do que deve ou não fazer. O próprio Senhor Jesus sujeitou-se à vontade do Pai.
A vontade de Deus descrita na Bíblia, tem como objectivo revelar a pessoa do próprio Deus e a verdade do mundo espiritual. Portanto, como cristãos devemos conhecer o mundo espiritual lendo a Bíblia. Cristianismo sem Bíblia, não é cristianismo!
A Bíblia diz-nos que toda a adivinhação, consulta a mortos, feitiçaria, idolatria e etc... está PROIBIDA aos filhos de Deus. Porquê? Porque são obras ocultas das trevas; carregadas de mentiras, teatro e imitação.
A TVI vai apresentar um programa semanal cujo objectivo é pôr os vivos a comunicar com espíritos.
A Bíblia diz: Quando vos disserem: consultai os necromantes e os adivinhos... porventura não consultará o povo ao seu Deus? a favor dos vivos consultarão os mortos? Isaías 8:19 - Não se achará entre ti nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromantes, nem quem consulte os mortos Deuteronomio 18:10 e 11

Diante do exposto, solicitamos que subscreva esta petição:
Que não sejam apresentados programas televisivos espíritas que contrariam a doutrina cristã

Esta petição foi criada em 17 março 2010