Petição Publicação de «Portugal, a Flor e a Foice» de José Rentes de Carvalho

Para: Quetzal Editores

Nós, os signatários, queremos que a editora Quetzal Editores, publique obra «Portugal, a Flor e a Foice», de José Rentes de Carvalho, em Português.

A obra «Portugal, a Flor e a Foice» foi publicada em Novembro de 1975, encontrando-se apenas publicada em Neerlandês. Entendemos que esta é uma obra importante para a compreensão da cultura, mentalidade, e sociedade Portuguesa.

Uma vez que a Quetzal Editores está a publicar a obra completa de José Rentes de Carvalho em Portugal, e uma vez que continua por publicar em Portugal, quase 38 anos depois da edição em Neerlandês, pretendemos com esta petição pedir à editora que publique a edição em Português.

Esta petição foi criada em 24 março 2013