Petição Abaixo as petições!

Para: "Dr." Miguel Relvas, Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares

Nós, os signatários, peticionamos através desta petição o fim imediato de todas as petições.

Dado que o exclusivo objectivo de uma petição é o de:
1- Fazer perder o tempo aos seus subscritores;
2- Fornecer 15 minutos de fama ao(s) seu(s) autor(es);
3- Atentar contra os direitos, liberdades e garantias da presência ou ausência dos visados minerais, vegetais ou animais bem como a sua respectiva miscigenação e consequente proliferação;
4- Não apresentar qualquer tipo de resultados práticos ou, paradoxalmente, apresentar demasiados e imprevísiveis resultados práticos;

Parecendo-nos do mais elementar bom-senso a erradicação desta tão insidiosa e excessivamente democrática forma de liberdade de expressão, daí termos tomado esta iniciativa, na expectativa de todos os nossos compatriotas possam rejubilar ao subscrevê-la, por saberem estar perto o fim das omnipresentes e malfadadas petições.

Compatriotas, com o vosso apoio, esta será a última petição que voltarão a subscrever!

Esta petição foi criada em 21 março 2013