Petição Desagrado à Imprensa Portuguesa Pela Falta De Respeito Com a Luciana Abreu

Para: Imprensa Portuguesa

Vimos por este meio criar esta petição para mostrar o desagrado com a Imprensa Portuguesa, pela falta de respeito que têm com a Luciana Abreu, bem como a sua familia, amigos e fãs.

Acho que já chega de falta de respeito, falta se civismo para vender, e estragar assim a imagem de uma pessoa que adoramos. Pedimos respeito, pois podem vender revistas sem ter de denegrir a imagem da pessoa, e ainda mais grave como já aconteceu da sua mãe.

Este nosso desagrado deve-se mais a revista TV7dias que abusa constantemente de capas, com muita falta de respeito para como a familia, amigos e admiradores da Luciana.

Pedimos respeito, apenas isso, pois vocês certamente também gostam que tenham respeito pelos vossos.
Obrigada!

Esta petição foi criada em 16 Julho 2012